Todos os dias fazemos questão de lembrar o quanto a gente se ama, o quanto cada um é importante na vida do outro. Nem precisamos de data para lembrar disso né amor?! Mas fica registrado esse dia 09.04 como um dos dias mais importante das nossas vidas, o dia em que nossa vida mudou radicalmente.
E hoje estamos completando 1 ANO DE NAMORO, 1 ano de felicidade, amor, carinho, cumplicidade. E quantas coisas boas construimos e vivemos ao longo desse tempo, aliás, eu poderia passar o dia aqui escrevendo, se bem que um dia é pouco para tentar descrever todo o meu amor e os motivos que me levam a me apaixonar cada vez mais por você.
O tempo só tem me mostrado o quanto és importante pra mim e me ensinado a valorizar cada minuto ao seu lado.
Que hoje seja apenas a continuação da nossa história, tenho certeza de todas as decisões que tomamos. Muito, muito feliz com nossas escolhas.
Te amo meu amor... que venham muitos anos e que nosso amor se renove a cada dia.
E daqui a nove meses muita coisa vai mudar (E antes que alguém pergunte... NÃO estou grávida rsrs)