Nossa historia aconteceu assim... do nada, no momento eu que eu não estava esperando. Engraçado, porque pra mim foi um misto de sentimento, eu estava em outra cidade, vivendo um outro momento da minha vida, e você despertou “coisas” em mim, isso foi nítido para todos que estavam ao redor, foi algo tão recíproco e verdadeiro. Vivi sentimentos tão contraditórios, mas sabia que aquele não era o momento, querer... eu queria, mas não podia (na verdade nós). Mas enfim, tudo foi tão especial e mágico, nunca pensei passar tal situação e assim aconteceu, foi realmente um sonho.
E quando entrei naquele avião e voltei para minha realidade foi como se eu tivesse acordado de um sonho, mas para minha (in)felicidade não foi um sonho, eu estava feliz por ter sido especial e triste porque foi por tão pouco tempo. E assim foi-se passando os dias, o que eu tinha vivido e sentindo ficaram ali guardados como parte da minha história, de momentos que seriam inesquecíveis e que eu contaria para meus filhos, netos, pois foi realmente uma viagem marcante por tudo que eu tinha vivido naqueles belos 4 dias que marcaram realmente pra sempre.
Mas sabe aquela história “Deus escreve certo por linhas tortas”, então foi exatamente isso que aconteceu... Quem diria que quase dois anos depois nos reencontraríamos e toda aquela atração que tínhamos sentindo um pelo outro lá trás viria à tona, tudo veio como um filme. Porém, percebi que dessa vez foi diferente apesar do medo que eu estava sentindo naquela hora, eu estava super insegura, não sabia o que pensar, nem o que fazer, mas o fato de estar ali na sua frente, pra mim já era o suficiente, só queria ter olhado pra você e perceber que tudo aquilo não foi em vão. É... E realmente não foi em vão, vivemos algo tão intenso e maravilhoso, foi mais do que especial, eu sinceramente não tenho palavras para descrever o que vivemos naquele momento. Mas o que sentimos só nós dois entendemos.
E as coisas foram assim, acontecendo, sem a gente perceber... Quando notamos já estávamos perdidamente apaixonados um pelo outro, amando nos amar, começamos a nos falar mais freqüentemente, falar sobre sentimentos, sobre tantas coisas... E isso já não era o suficiente, queríamos mais do que isso, começamos a sonhar muito mais alto e resolvemos oficializar tudo isso que estávamos sentindo, e aí começamos a namorar... E não parou por aí, ainda queremos muito mais!
Amor, aproveitando... Queria te dizer tantas coisas... você já sabe a maioria de tudo o que penso, do quanto eu te amo, do quanto eu te quero, o quanto eu te desejo, o quanto você me faz feliz, alias você me faz sentir a mulher mais feliz desse mundo...  E quero fazer por você muito mais, tudo isso ainda é pouco perto do que eu quero te fazer sentir, eu quero te provar isso todos os dias!
Hoje me sinto mais preparada de falar sobre sentimentos, sobre nós, nosso futuro. Quero muito que nossos planos dêem certo, que sejamos felizes, pois encontrei alguém que tem as mesmas perspectivas que eu, que está preparado para construir uma vida comigo, mesmo que a ansiedade seja grande, queremos viver cada etapa e que cada uma seja especial... o namoro, o noivado, o casamento e até nossos filhos que até o nome já escolhemos (Bernardo & Melina).
E não precisamos explicar nada pra ninguém, sabemos que relacionamento a distância é difícil, nós estamos sentindo isso na pele, a distância dói, machuca, fere... Mas é um paradoxo, pois ao mesmo tempo ela fortalece, nos faz amar-nos mais ainda. E nada disso impede nossos planos e nem o que sentimos um pelo outro.
Sabemos que existem pessoas para falar, para dizer que não vai dar certo, isso ouvimos constantemente, mas depende de nós deixar que isso nos atinja. Eu sei que conviver não é fácil, cada um é cada um, todos nós temos defeitos, diferenças, peculiaridades é o que nos torna único, e graças a Deus somos diferentes... Te amo justamente por isso, somos diferentes, mas compartilhamos uma infinidades de coisas... Por que não pode dar certo? É porque você mora em outro estado? Enfim, não vejo empecilhos para quem se ama, para quem quer viver isso! É justamente isso que me impulsiona, é justamente isso que me faz te querer cada vez mais, pois essa sede de te amar, de te desejar é que me faz correr atrás de tudo isso o que eu estou sentindo... Se tudo isso é loucura, eu não sei. Mas eu também não vou saber se não tentar e se não der certo, não vou morrer por causa disso, pelo contrario, vou agradecer por ter passado na vida e ter vivido e ter historias pra contar, a vida é feito disso, de momentos... sofrer, chorar, sorrir, tudo isso faz parte, é o que nos faz crescer... tudo isso é clichê, sei disso... Mas também pode dar certo!



 Bruno Patello