"Existem coisas pequenas e grandes que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesqueciveis para nós, coisas que nos marcarão que mexerão com a nossa existência."
Porque a vida é AGORA!
"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança tranquila bricando de esconde-esconde. Infelizmente, ás vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionado "não": a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa a qual não fomos, a paixão que não vivemos o perfume que não sentimos... A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode e nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto aquele que você soube aproveitar no passado, quanto aquele que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é AGORA".
Psicóloga, Casada, Apaixonada por flores, textos de amor e poesia
Sobre o Blog
O objetivo desse blog é compartilhar palavras e mensagens de amor, são textos e imagens retirados da internet com seus devidos créditos, espero que gostem e sintam-se a vontade para recompartilhar!
Se por acaso algum texto aqui não tiver com os créditos citados com seus verdadeiros autores, por favor entrar em contato através do seguinte e-mail: su_redman@hotmail.com
As palavras sempre ficam. Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo. Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.
Postar um comentário